O reparo de um cilindro hidráulico é um processo relativamente simples, pois são menos complexos do que outros componentes hidráulicos. Na verdade, em muitos casos, um cilindro bem reparado é indistinguível de uma unidade totalmente nova. Oferecemos serviço de reparo de cilindros hidráulicos, bem como reparos em bombas, motores, unidades de força e outros tipos de equipamentos hidráulicos.
Vazamentos internos e externos são o motivo mais comum para reparos em cilindros hidráulicos. Mas, ao desmontar e inspecionar de perto os danos ao cilindro, você poderá detectar outros problemas que não são imediatamente óbvios.
Nosso serviço inclui uma avaliação gratuita. Isso envolve desmontar sua unidade defeituosa e diagnosticar toda a extensão do trabalho necessário. E além disso, fornecer uma cotação e detalhes de quantas peças podem ser recuperadas. Podemos concluir que um reparo não é viável ou que seu equipamento reparado pode não ser confiável ou sujeito a um desempenho insatisfatório no futuro. Se for este o caso, iremos sempre contactá-lo para explicar o porquê e para fazer um orçamento para uma nova unidade de substituição, para que possa escolher o que pretende fazer.
Ao avaliar seu equipamento, nossa equipe também pode fornecer recomendações sobre como melhorar o design e a eficiência de seu sistema. E, como resultado, permitindo que você reduza os custos de operação e minimize a probabilidade de qualquer tempo de inatividade futuro e trabalhos de reparo hidráulico. Também podemos realizar uma “análise crítica das peças sobressalentes”, identificando os principais componentes do sistema que recomendamos para você manter como peças sobressalentes.
Existem diferentes tipos de reparo de cilindro hidráulico:
Selo de pistão
A vedação do pistão pode ficar com defeito se estiver distorcida, corroída ou faltando. Isso geralmente é a causa de um barril superdimensionado ou protuberância durante a operação. Neste ponto, a substituição do cano ou cilindro é necessária. Substituir apenas a vedação do pistão, e não o cilindro, costuma ser uma solução de curto prazo e pode, subsequentemente, exigir mais manutenção e custos no longo prazo.
Vedação de haste
Uma vedação de haste distorcida pode ser causada por desgaste excessivo da bucha-guia ou se a haste estiver dobrada. A consequência disso é o peso da haste empurrando a vedação, causando falha. Se você substituir a vedação da haste sem identificar e corrigir os problemas subjacentes, novamente, a correção será apenas de curto prazo.
"Idiferentes situações requerem diferentes tipos de reparação”
Cajado
Na maioria dos casos, o cromo da haste pode ser inspecionado e, se estiver brilhante de um lado e fosco do outro, a haste está torta. A retidão da haste deve ser sempre verificada ao reparar o cilindro. Hastes tortas podem ser corrigidas usando uma prensa. Embora seja possível evitar danos ao revestimento de cromo duro durante este processo, se o cromo se estragou, ele deve ser recromado ou todo o cilindro deve ser substituído. Uma superfície de cromo danificada diminui a eficiência e a vida útil das vedações da haste. Se a haste apresentar apenas alguns arranhões, eles podem ser polidos com lixa fina.
Pistão
Em aplicações leves, os pistões dentro dos cilindros são projetados com alumínio ou ferro fundido e estão em contato direto constante com o orifício do cilindro durante a operação. Alguns arranhões na superfície externa do pistão não representam nenhum risco para o funcionamento do cilindro, desde que o diâmetro nominal do furo não exceda o diâmetro mínimo do pistão. Uma boa ferramenta para verificar o comprimento pode ser um micrômetro.
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